Compartilhamos histórias da Convenção Auto Avaliar 2022

Compartilhe

Compartilhamos

Na semana passada, completou um mês que realizamos a nossa Convenção Auto Avaliar 2022. Mas, por aqui ainda compartilhamos alguns momentos incríveis que passamos naqueles dias 4 e 5 de abril, em Campinas. 🤩🤩🤩

Não à toa, que nas últimas semanas, repercutimos cada uma das palestras e atividades. Saímos de lá com o sentimento de que “Sim, nós podemos!” fazer mais pela nossa empresa. Pois, agora ela é também nossa! 🚀🚀🚀

Vimos com o Prof. José Salibi Neto, o quão importante é a formação de equipes de alta performance para a obtenção de melhores resultados para nossa empresa.

E lembre-se: “trabalhar com pessoas melhores do que nós mesmos é fundamental para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal”. 💪🏻💪🏻💪🏻

Relembramos a nossa infância ao jogar Lego Serious Play e aprendemos que com peças de Lego podemos criar estratégias que facilitam na resolução de problemas, bem como, a tomada de decisão. 😜😜😜

E, por fim de forma bem humorada, compartilhamos a importância de acelerar resultados com o alemão Klaus Waisswencer, ou melhor, com um personagem alemão que fala português, do palestrante Clóvis Tavares. 🏁🏁🏁

Compartilhamos histórias

Por isso, não podíamos deixar de publicar alguns dos incríveis depoimentos daqueles que fizeram da Convenção Auto Avaliar 2022 o maior evento de todos os tempos. 🤨 Confira só!

“Foi excelente conhecer o time da Auto Avaliar, ainda mais eu sendo recém chegado, gostei de mais de ver que os fundadores ainda continuam com uma ousadia incrível e foi muito bom ver a energia super positiva de toda a galera e todo o cuidado para que esse evento fosse um sucesso. Parabéns a todos envolvidos, que tenham mais eventos importantes assim, que agregam um valor enorme em toda empresa.”

“Eu achei a experiência incrível e a AAV conseguiu superar minhas expectativas em todos os quesitos Palestras, convívio com todos da empresa e a festa. Tudo foi espetacular. Meus parabéns por todo carinho e dedicação a cada um da AAV”.

“Sobre a convenção, foi muito bem organizada, a escolha de local foi sensacional e cada palestra teve um papel ímpar durante o dia! Quero parabenizar a organização do evento assim como os participantes e palestrantes!”

Ainda tem mais depoimentos…

“Melhor evento de todos, simplesmente sensacional.”

“Foi fantástico, uma ótima retomada ao encontro presencial.”

“Só queria deixar registrado o quanto foi sensacional o evento, fiquei muito feliz também de conhecer todos presencialmente e me senti mais próximo da empresa.”

“Foi a Melhor Convenção da Auto Avaliar, estão de Parabéns…”

“Oi MKT… Eu passei 17 anos na minha carreira em empresas multinacionais e todos os anos tinham CONVENÇÕES. Falo aqui para vocês que essa CONVENÇÃO DA AAV (A primeira que participei) não deixou NADA, NADA, NADINHA a desejar a de GRANDES COMPANHIAS. PARABÉNS, MESMO, foi SENSACIONAL!

“Foi tudo maravilhoso, na próxima pode pegar o final de semana inteiro”

E  você o que também achou do evento? Deixe nos comentários.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.