Convenção Auto Avaliar: Sim, nós podemos!

Compartilhe

Convenção Auto Avaliar

Sim, nós podemos! Esse é o sentimento que todos nós — 180 colaboradores — saímos da Convenção Auto Avaliar 2022. Nestes dois dias, aprendemos com o comercial que 🚀🚀🚀 não dá ré e compartilhamos nossos sonhos e desejos para o futuro de nossa empresa. Sim, agora ela é nossa!

Vimos que o sonho do nosso vice-presidente comercial Daniel Nino é poder levar a Auto Avaliar ainda mais longe. “Alçar voos ainda maiores, não só no Brasil, como no mundo”.

Aprendemos com o Diretor de Tecnologia, William Pamplona, que na filosofia o sonho que a gente tem não é tão importante, quanto a estrada que trilhamos para chegar até ele. “Foi isso que a Auto Avaliar me deu. Uma estrada para trilhar e realizar todos meus sonhos materiais ou não”.

LEIA TAMBÉM: Os valores da Auto Avaliar 

Já com o Diretor de Desenvolvimento, Rogério Alves, constatamos que o número 13 não é tão de azar assim. E que aquele jovem da área de TI, queria mesmo era ser programador e ter sua casa própria.

“Há 13 anos, eles confiaram, acreditaram e investiram nesse rapaz, que hoje se sente extremamente realizado, conquistando, por coincidência, uma casa de número 13”.

Para o vice-presidente de Tecnologia, Silvio Silva, o desejo é que a Auto Avaliar seja maior a cada dia. “Que nós possamos realmente conquistar outros países, com a nossa tecnologia. Transformar o nosso mercado com dados e continuarmos assim, sendo referência”.

Para Aleander Monteiro, vice-presidente de inovação e financeiro, a criação da Auto Avaliar surgiu com um projeto pessoal com Silvio, Nino e Caporal. “O meu sonho é poder conquistar todas as nossas metas, que eu acho que todo mundo deseja aqui. E eu espero que vocês continuem com a gente por muito tempo. A gente ainda está começando essa história”.

Somos sócios

Convenção Sócios

Choramos juntos com José Rinaldo Caporal Filho, o nosso CEO J. R. Caporal, quando lembrou de seu pai. “Na verdade, eu nasci como filho do Caporal e um pouco antes dele morrer ele me disse que não ia me deixar nada, a não ser seu o nome”.

E, por fim, Caporal e os sócios resolveram compartilhar seus sonhos com todos os colaboradores da Auto Avaliar, fazendo a doação de ações virtuais.

“A verdade é que quando a gente realiza os nossos sonhos, a gente quer que vocês realizarem os seus sonhos junto com a gente. Então, de agora em diante, vocês são donos da Auto Avaliar como nós”.

Convenção Auto Avaliar

Ainda durante a Convenção da Auto Avaliar tivemos as palestras de Gérsio Passerine, do Prof. José Salibi Neto e Klaus Eisenbahn e uma atividade da Lego Serious Play, mas, essas histórias contaremos em outro post, ok!?

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.