Link do Anúncio já está disponível no USBI

Compartilhe

538_blog

Os anunciantes agora podem contar com uma nova funcionalidade no sistema USBI: o Link do Anúncio. A ferramenta permite aos anunciantes pegarem o link dos veículos anunciados no B2B e compartilharem em suas redes, como grupos do WhatsApp, por exemplo. 

A ideia é expandir a mídia para o anúncio, aumentando a probabilidade de um comprador ver o anúncio exato. A novidade disponibilizada no USBI é uma solução para um problema enfrentado pelos anunciantes. 

Antes, eles precisavam logar no marketplace, procurar o veículo, acessar a página para copiar a URL no navegador e, somente então, compartilhar em suas redes. Agora, a possibilidade de pegar a URL do veículo anunciado no próprio sistema do USBI torna esse processo muito mais fácil e rápido.

LEIA TAMBÉM: CAPTAÇÃO DE LEADS PARA CONCESSIONÁRIAS: O GUIA COMPLETO

EXPANSÃO DA MÍDIA COM O LINK DO ANÚNCIO

O Link do Anúncio ajuda o anunciante a expandir a mídia para o anúncio, uma vez que a ferramenta permite que ele compartilhe o anúncio em outras redes, aumentando as chances de um comprador em potencial ver a oferta.

Dessa forma, a nova funcionalidade agiliza o processo de divulgação e torna mais eficiente a divulgação dos anúncios para possíveis compradores.

Com essa nova funcionalidade, o USBI se torna ainda mais completo para os anunciantes, oferecendo uma solução para uma dor enfrentada por eles no processo de compartilhamento de seus anúncios. 

Por fim, a ferramenta permite uma melhor distribuição do anúncio, alcançando um público maior e aumentando a chance de conversão.

SOBRE A AUTO AVALIAR

A Auto Avaliar é uma AutoTech focada em inovação que investe diariamente em novas tecnologias. Pioneira no mercado, a Auto Avaliar é considerada o maior marketplace de veículos usados do Brasil.

São mais de 180 mil transações por ano, a plataforma conta com 32 mil revendedores multimarcas e 4.500 concessionárias atendidas nacionalmente. Além de serviços exclusivos, para locadoras, frotistas, bancos e montadoras. Conheça mais sobre a gente em autoavaliar.com.br.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.