Evento Anautos realizará encontros sobre setor automotivo

Compartilhe

Anautos

Com o objetivo de levar informações úteis e relevantes para o setor automotivo, a Associação Nacional dos Auto Shoppings (Anautos) com apoio da Auto Avaliar, realizará a partir do próximo dia 9 de fevereiro, o evento “Bate-Papo Automotivo”. 

Neste primeiro encontro, os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre captação de leads, com a diretora executiva da Makina Leads, Fernanda Nolli, na palestra “Como transformar Leads em Resultados”. 

O evento será mensal com foco em resultados e boas práticas, e será realizado de forma presencial e online na sede da Anautos, na avenida Giovanni Gronchi, 6195 – Auditório do 1º piso- Vila Andrade, São Paulo (vagas limitadas). 

Caso não esteja na capital paulista, você poderá participar de forma online.

Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO ANAUTOS

10h – Welcome coffee 

10h30 – Abertura, seguida da palestra “Como Transformar Leads em Resultados”. 

12h – Encerramento.

LEIA TAMBÉM: Promoção “Turbine seu negócio” sorteará prêmios a compradores

SOBRE A ANAUTOS 

Com a missão de ser um veículo de qualificação dos Autoshoppings, defendendo os interesses dos associados e reunindo informações do setor, a Associação Nacional dos Auto Shoppings (Anautos), se faz necessária para unir esforços, fortalecer o segmento e criar novas e criativas oportunidades para todos os envolvidos na cadeia de Auto Shoppings.

Com mais de 70 empreendimentos em operação por todo o país, atualmente, com uma área construída estimada em mais de 300 mil m2, congregando mais de 2.100 lojistas, com um estoque de aproximadamente 50 mil veículos, e gerando mais de 12 mil empregos diretos e 20 mil empregos indiretos. O setor está prestes a completar três décadas, justamente em um momento em que enormes transformações estão revolucionando a forma de se comercializar automóveis. https://anautos.org.br

SOBRE A AUTO AVALIAR

A Auto Avaliar é uma AutoTech focada em inovação que investe diariamente em novas tecnologias. Pioneira no mercado, a Auto Avaliar é considerada o maior marketplace de veículos usados do Brasil.

São mais de 180 mil transações por ano, a plataforma conta com 32 mil revendedores multimarcas e 4.500 concessionárias atendidas nacionalmente. Além de serviços exclusivos, para locadoras, frotistas, bancos e montadoras. Conheça mais sobre a gente em autoavaliar.com.br.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.