Promoção “Turbine seu negócio” sorteará prêmios a compradores

Compartilhe

Promoção

A Auto Avaliar lançará na próxima segunda-feira (2), a promoção “Turbine seu negócio: com a experiência que seu cliente merece!”, que distribuirá diversos prêmios nos três primeiros meses de 2023. 

Ao todo, serão 15 prêmios entre iPhones 14, cervejeiras, frigobares, máquinas de cafés e Google Nest Mim. E aí, é ou não é a chance perfeita para começar o ano com o pé direito?

Para participar é bem fácil, na compra de dois ou mais veículos na plataforma da Auto Avaliar, você ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio junto a loteria federal. Isto é, quanto mais veículos adquirir, mais chances de ganhar. 

ENTRE AGORA MESMO E INSCREVA-SE

Quem pode participar da promoção? 

Além disso, podem participar, pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas que adquiram, pelo menos, dois veículos usados através do site da Auto Avaliar, entre os dias 2 de janeiro e 31 de março de 2023. 

Logo após a compra, os participantes receberão números da sorte, com o qual concorrerão ao sorteio do mês em que a compra foi realizada, sendo um número da sorte para a compra de dois carros e um número para cada compra adicional. 

Exemplo: 

Na compra de 2 veículos, recebe 1 número da sorte; 

Já na compra de 3 veículos, recebe 2 números da sorte;

Na compra de 5 veículos, recebe 4 números da sorte e assim sucessivamente.

Mas, vale ressaltar que as vendas não são acumulativas de um mês para o outro. Portanto, os números da sorte são acumulados somente no mês vigente da campanha. Já as vendas canceladas serão desconsideradas e o prazo para apuração será de 15 dias. 

Divulgação dos contemplados

Os vencedores serão comunicados por e-mail e/ou telefone informados no momento do cadastro da promoção. Já a divulgação será efetuada após a conferência de toda a documentação necessária para a entrega do prêmio. 

A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção até 30 dias após a data do sorteio, com nomes e números da sorte. 

Por fim, para saber todos detalhes da promoção leia o nosso regulamento na íntegra.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.