Cotação: Auto Avaliar anuncia novas funcionalidades

Compartilhe

Cotação

No início deste mês, a Auto Avaliar anunciou duas novas funcionalidades no Cotação. A primeira melhora a experiência do cliente na utilização do produto, principalmente, referente aos valores mínimos apresentados no anúncio.

Agora o maior lance na cotação do veículo re-anunciado dentro do período de 30 dias, será especificado como valor mínimo do mesmo veículo quando anunciado anteriormente.         

Por exemplo, o vendedor “A” anuncia um veículo como cotação. O comprador “B” se interessa e faz uma proposta, mas, infelizmente a venda não é efetivada e o veículo deixa de ser anunciado.

Contudo, o vendedor “A” decide anunciar novamente o veículo como cotação para uma nova rodada de lances. Nessa nova rodada, o valor inicial será o equivalente ao maior lance dos últimos 30 dias.

Como o comprador “B” que fez o maior lance na cotação dos últimos 30 dias, ele receberá uma notificação via app da Auto Avaliar informando que o veículo está disponível novamente para a compra.

LEIA TAMBÉM: ADelivery: As vantagens de adquirir o serviço de transporte da Auto Avaliar

HISTÓRICO DE COTAÇÃO

Cotação

Já com o objetivo de dinamizar e otimizar a verificação de cotações realizadas pelo comprador, a Auto Avaliar unificou todas as avaliações em uma só página. Para visualizar, basta acessar a área do cliente da plataforma e acessar a opção “Minhas avaliações”.

Em “Minhas avaliações”, o comprador pode acessar a área “Avaliações Encerradas”, onde ele pode visualizar um histórico de todas as avaliações que ele fez oferta, proposta ou lance e não teve sucesso. Antes, ele tinha que entrar em cada um dos veículos para obter essa informação.

COMO FUNCIONA 

Na modalidade Cotação da plataforma Auto Avaliar, o comprador participa de pregões com o tempo máximo de até 6 horas. Nele, tem a oportunidade de comprar veículos de bancos, concessionárias e locadoras de forma rápida e segura, diminuindo o tempo, o custo e a papelada de todo processo de negociação.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.