ADelivery: As vantagens de adquirir o serviço de transporte da Auto Avaliar

Compartilhe

Adelivery

A Auto Avaliar apresentou ao mercado automotivo de usados, mais um produto de qualidade aos lojistas de todo Brasil — o ADelivery: serviço de transporte de veículos.

Com isso, a Auto Avaliar garante mais transparência, agilidade e eficiência em um dos pilares da compra e venda de veículos usados no Brasil — o transporte.

Através de um sistema de gestão e controle de frota full time, isto é, a todo tempo, a agilidade necessária para o processo de entrega de veículos.

Garantia ADelivery

A Auto Avaliar tem a segurança de garantir a entrega de veículos em todo país e com a tranquilidade e certeza de que os prazos de entrega serão cumpridos.

Afinal, tecnologia de comunicação e o monitoramento com a garantia de eficiência nos processos.

LEIA TAMBÉM: Auto Avaliar lança concurso cultural “Alexa, acelera para 2022”

Como adquirir

Ao confirmar a oferta no carro na plataforma, o lojista que estiver entre as cidades atendidas pelo ADelivery receberão a seguinte mensagem:

“Caso seja o vencedor do anúncio, vamos entrar em contato para um orçamento do transporte desse veículo”.

Conforme a finalização do anúncio, uma empresa parceira da Auto Avaliar entrará em contato com o comprador para formalizar o orçamento de entrega do veículo diretamente ao lojista.

Estados e cidades atendidas

A princípio, o ADelivery atenderá 30 cidades em cinco dos estados brasileiros: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Isso corresponde a, pelo menos, 32% das transações entre as diferentes unidades federativas.

De acordo com a lista de atendimentos, 15 cidades estão no estado de São Paulo. São elas: Barueri, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos,São Paulo, Sorocaba, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

Já em Minas Gerais os municípios atendidos são: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Sete Lagoas e Nova Lima. Por sua vez, terão atendimento no Rio Grande do Sul as cidades de Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Os municípios de Mesquita, Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói serão atendidos no estado do Rio de Janeiro. E por fim, Curitiba e São José dos Pinhais são as cidades do Paraná.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.