AutoBid: Ferramenta garante compra automática de carros

Compartilhe

autobid

Quer comprar carros de forma automática dentro da plataforma da Auto Avaliar? Agora com o AutoBid você escolhe o veículo de anúncio de repasse, estipula o valor máximo do lance e pronto, o sistema efetuará os lances para você.

No AutoBid o sistema armazenará o valor de forma totalmente oculta, não permitindo a outros participantes o acesso ao valor configurado e ou se o anúncio possui interessados.

Somente nos minutos finais do anúncio é que o AutoBid verificará o valor mínimo e executará o lance semelhante à de um comprador que acessa manualmente a plataforma, garantindo assim, o melhor preço para que o usuário saia vencedor.

Agora, se o seu valor máximo estipulado for superado, o próprio sistema te enviará uma mensagem de aviso via whatsapp, te dando a possibilidade de estipular um novo valor e assim ter a chance de garantir a compra do carro.

LEIA TAMBÉM: Funcionalidades que são cruciais para seu negócio! Leia por quê.

Ativar e desativar lances no AutoBid

Antes de tudo, para ativar o lance automático em um determinado anúncio, o lojista deve acessar a página de detalhes do produto, informar o valor máximo no campo específico do AutoBid e clicar em “ativar”.

Agora, se o lojista precisa desativar o lance automático, basta acessar novamente a página do produto e clicar em “Desativar AutoBid”. Contudo, não é possível desativar nos minutos finais os lances automáticos, como também, não é possível remover um lance realizado.

Notificações

Durante todo o processo do AutoBid, o lojista será notificado sobre se o lance automático foi superado, se foi vencedor e ainda sobre o encerramento do anúncio.

No caso de anúncio superado, o lojista receberá no whatsapp, uma mensagem informando que a proposta ativada foi superada, com os dados do veículo e o valor da proposta, bem como, o link do anúncio, para se preferir efetuar uma nova proposta.

Já na notificação de anúncio vencedor, o lojista receberá a mensagem informando que a proposta saiu vendedora e com instruções para acessar a área de compras e efetuar o pagamento.

E, por fim, a notificação de encerramento de anúncio. Em todos os anúncios que o comprador tiver um bot do AutoBid habilitado, receberá uma mensagem quando o anúncio entrar nos seus 30 minutos finais.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.