Funcionalidades que são cruciais para seu negócio! Leia por quê.

Compartilhe

Funcionalidades

A Auto Avaliar anunciou no último dia 30 de setembro, quatro novas funcionalidades na plataforma de vendas de carros usados. Entre elas, está a Venda Expressa 2.0.

A Venda Expressa permite que a concessionária dispare uma Cotação C2B para os mais de 30.000 lojistas da Auto Avaliar, com uma oferta em até 1 hora.

Assim como, a ferramenta visa dar mais transparência para os usuários, tanto os lojistas que compram os veículos, quanto a concessionárias que estão à frente dos veículos anunciados.

LEIA: SÉRIE DE POSTS SOBRE OS VALORES AUTO AVALIAR 

Novas funcionalidades

Além de uma ferramenta que ajuda concessionárias e lojista a venderem mais, a Auto Avaliar lançou uma funcionalidade que permite aumentar a segurança na hora de acessar a plataforma de vendas.

A partir de agora é possível limitar o login dos usuários à plataforma Auto Avaliar, usando número de IP dos computadores escolhidos para acessar a conta.

Com a medida aumenta-se ainda mais a segurança de acesso à plataforma e garante que apenas usuários autorizados pelas lojas possam acessá-la.

Veículos avaliados

Com o novo status de atendimento é possível acompanhar os estágios de cada veículo avaliado e criar estratégias mais eficientes para conversão de vendas.

Por outro lado, habilitando a funcionalidade, a equipe de vendas poderá preencher o estágio de cada veículo. Classificando o momento da venda, em quente, morno ou frio.

Com todas as informações em mãos o gerenciamento e plano de ação ficam muito mais fáceis para efetuar a compra.

Revalidando anúncios

Assim como, o processo de revalidação automática de anúncios não concluíram a venda e economize o tempo do anunciante é muito simples.

Ou seja, caso o veículo não tenha recebido uma proposta, o anúncio ativará a revalidação automática publicando novamente o veículo.

Dessa forma, o novo anúncio seguirá as configurações de data, hora final, intervalo entre as propostas, valor inicial e valor para compre já programadas inicialmente.

Por fim, viu só como as novas funcionalidades são cruciais para seu negócio?

Para ativar as funcionalidades, basta falar com a equipe de suporte técnico da Auto Avaliar.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.