Workshop da Auto Avaliar apresenta cenário de gestão 4.0

Compartilhe

Workshop

Com objetivo de falar de inovação, tecnologia e gestão 4.0 no setor automotivo, a Auto Avalia promove workshops que contribuem para a mudança de mindset de grupos de diretores e gerentes de concessionárias pelo Brasil.

Para o Diretor Comercial, Diego Berlanga, o workshop apresenta o contexto histórico das revoluções industriais e do atual momento tecnológico que Auto Avaliar está inserida.

“Entramos no que os especialistas chamam de Sociedade 5.0, onde se coloca o ser humano no centro de tudo. É o momento em que vivemos hoje e neste contexto, entendemos que a Auto Avaliar será o fio condutor”, explica.

Durante o encontro, Berlanga fala sobre as tendências no universo automotivo. “Ao falar sobre tendências, faço uma relação entre Matrix e o Metaverso. Falo sobre carros elétricos e como é algo que já está batido”.

E continua: “Falo da Internet das Coisas e de produtos como Alexa que já aportam serviços como a Tabela Auto Avaliar, mas, principalmente, falo que todo negócio está sujeito ao declínio, se não se reinventar”.

Neste cenário, a Auto Avaliar — uma Autotech — dos ramos automotivos e de tecnologia pode ajudar com informações e processos.

“Por isso apresento os números de mercado de veículos usados; margem bruta e de ticket médio, como também, a tendência do consumidor e os desafios para o segundo semestre”, salienta Berlanga.

LEIA TAMBÉM: Tabela Fipe: Auto Avaliar disponibiliza filtro de desconto

Workshop ajuda a melhorar performance

Berlanga diz ainda que a Auto Avaliar ajuda os clientes a performar melhor. “Quando um cliente performar melhor, naturalmente, vamos melhorar a nossa performance e acreditamos que podemos fazer através de nosso sistema de gestão de compras, estoques e vendas”, explica.

E completa: “Este número de vendas melhora quando ele tem um controle melhor sobre os três aspectos da gestão, que pode ser realizado através de nosso software. Então quando falo de tecnologia, indústria 4.0, sociedade 5.0, mas, principalmente do novo mindset de que tecnologia não é o fim e sim o meio, explico que a Auto Avaliar é a tecnologia que vai levar você e seu negócio ao teu objetivo”, finaliza.

Para levar este workshop na sua concessionária, basta procurar a sua equipe comercial responsável. 

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.