Vice Presidente da AAV comandará área de fusões e aquisições

Compartilhe

fusões

No dia 03 de outubro, Daniel Nino assumiu o desafio de fundar a nova área na busca de captação de empresas para aquisições e fusões de negócios.

São Paulo, 10 de outubro de 2022 – Nino, 07 anos à frente da área Comercial e desde 2018 como Vice Presidente Comercial e Marketing, terá o desafio de integrar o negócio do marketplace com aquisição de novos negócios e comandar o crescimento não orgânico da empresa.

É o fim de um ciclo para o início de outro. Essa fase durou desde a fundação da empresa e foi marcada pelo processo de profissionalização da área comercial, gestão e crescimento da Auto Avaliar. Ela agora será gerida pelo Diretor Executivo, Geraldo Vitorazzo, com apoio direto da presidência.

A estratégia para troca, é que chegou o momento de abrir caminho para renovação do negócio, marketplace líder no mercado B2B em transações e gestão de veículos seminovos e usados no país.

Aos 42 anos de idade, sendo sete à frente da área comercial, Daniel Nino migrou para a sua nova empreitada a partir de 03 de outubro. Durante sua gestão, Nino comandou um ciclo rico em experiências, criação de valor para acionistas, funcionários e a sociedade em geral.

LEIA TAMBÉM: Como as novas tecnologias afetarão o pós-vendas dos serviços automotivos?

No grupo, ele estará envolvido nas aquisições e consolidações de negócios – trabalhando na redução de riscos e na expansão da geração de resultado operacional, EBITDA.

A estratégia da empresa pela escolha de Nino e a criação da nova área de fusões e aquisições, está alinhada a importantes decisões que serão tomadas futuramente.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.