Renave 0 km tem taxa gratuita por mais de 60 dias

Compartilhe

Renave 0 km

A partir do dia 24 de janeiro, todos os veículos novos deverão ser registrados no sistema Renave 0 km. A novidade, que é obrigatória, foi anunciada no final do ano passado pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).

A Auto Avaliar e a DataStock, atentas às necessidades do mercado e com o objetivo de trazer soluções estratégicas às lojas multimarcas, anunciaram um período de gratuidade para o uso de sua plataforma ControlStock.

Todos os registros de veículos zero km, realizados entre os dias 24 de janeiro e 31 de março de 2022 estarão isentos dos custos com a integração ao sistema.

LEIA TAMBÉM: Renave: tudo o que você precisa saber

Visando proporcionar inovação e pioneirismo a seus clientes, a DataStock, informa que todos os usuários estarão aptos a registrar seus veículos zero km imediatamente após o início do funcionamento do sistema por parte da Senatran.

Para receber as vantagens, acesse agora mesmo a página especial da parceria clicando aqui e realize seu cadastro.

Você também poderá falar com nossa equipe comercial.

Renave 0 km

A partir de janeiro, todos os veículos zero km do Brasil, serão obrigatoriamente cadastrados e comercializados por meio do Renave 0 km. 

O Renave é um conjunto de transações informatizadas integrado ao Sistema Nacional de Veículos Automotores (Renavam), que controla o estoque de veículos, desburocratiza e acrescenta segurança para a transferência de veículos em todo o território nacional. 

Com o Renave 0 km, o serviço de primeiro emplacamento só poderá ser realizado após a confirmação por meio das transações sistêmicas entre a concessionária, a Senatran e o Detran da UF no qual o veículo será emplacado.

As transações sistêmicas ocorrem no processo de entrada e saída de estoque e geram maior segurança, controle e transparência no processo de primeiro emplacamento.

Auto Avaliar e DataStock acelerando juntas com você!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.