Iniciativa da Auto Avaliar que tem como objetivo levar conhecimento ao mercado automotivo e melhorar as vendas de lojistas multimarcas

Compartilhe

Semana da Melhor margem

Quer transformar a sua forma de comprar e vender carros? Na Semana da Melhor Margem, o CEO da Auto Avaliar, J. R. Caporal ensinará três importantes pilares — Planejamento, Processos e Pessoas — de uma maneira que você nunca viu. O evento que é 100% online e gratuito, acontece entre hoje (4) e quarta-feira (6), sempre às 19h30.

Durante as aulas exclusivas, Caporal vai te mostrar que não basta comprar e vender bem, é preciso olhar para o negócio com uma visão 360º graus. Afinal de contas, já passou da hora de parar de culpar o mercado automotivo, pois, muitas lojas aumentaram a margem de lucro no pós-pandemia.

QUERO ME INSCREVER AGORA!

Viu só como é importante que os gestores aprendam a olhar seu negócio como um todo? Porque, planejar, fazer a gestão de pessoas, criar e seguir processos é necessário para alcançar o resultado que deseja para seu negócio.

Para quem é a Semana da Margem Melhor?

A Semana da Margem Melhor é para todo gestor e lojista que está cansado de:

  • Ver os preços dos seminovos subindo a cada dia;
  • Que não aguenta mais ter que aumentar a margem na compra e ter que vender a preço de tabela;
  • Que dedica tempo em apresentar o veículo, mas, na hora de fechar a venda, o cliente está sem crédito ou dinheiro e;
  • E que não aguenta mais ter que formatar os processos sem ter clareza do erro que está cometendo.

Para se inscrever é bem fácil. Basta clicar aqui, inserir seus dados e pronto.

Bora lá transformar sua forma de comprar e vender carros com quem realmente entende?

Conheça a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma AutoTech focada em inovação que investe diariamente em novas tecnologias. Pioneira no mercado, a Auto Avaliar é considerada o maior marketplace de veículos usados do Brasil.

São mais de 180 mil transações por ano, a plataforma conta com 32 mil revendedores multimarcas e 4.500 concessionárias atendidas nacionalmente. Além de serviços exclusivos, para locadoras, frotistas, bancos e montadoras. Conheça mais sobre a gente em autoavaliar.com.br.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.