Dinheiro de volta: você vai perder a oportunidade?

Compartilhe

Dinheiro de volta

Tá afim de um dinheiro de volta? A Auto Avaliar promove a campanha Orange Friday 2021 e está distribuindo um cashback por semana, sob a taxa transacional de compra.

O cashback ou o dinheiro de volta é uma oportunidade de reaver parte ou 100% do dinheiro investido na plataforma da Auto Avaliar. No nosso caso, o valor será revertido para compras futuras. 

A promoção válida até dia 2 de dezembro é para lojistas que nunca compraram ou que não compram desde março de 2021 em nossa plataforma.

Para participar é bem fácil. 

Para compradores que nunca efetuaram compras na Auto Avaliar, o cashback será de 100% do valor transacional da compra de veículos leves, no valor de R$ 349,00.

LEIA TAMBÉM: Conhecimento pode transformar ainda mais o mercado automotivo. 

Mas, para receber o cashback o lojista deverá efetuar uma compra no período de 7 dias e enviar um vídeo com duração de até 30 segundos dizendo “Eu ganhei cashback da Auto Avaliar!”. Viu como é simples?

Contudo, lembre-se!

Caso haja o cancelamento da compra, o cashback será desconsiderado, ok?

O cashback será anulado se o comprador utilizar mais de uma conta CNPJ. Já os usuários inadimplentes não poderão ganhar cashback.

50% do dinheiro de volta para você

Já para compradores que efetuaram uma ou mais compras até 31 de março de 2021 e desde então não compraram mais na plataforma Auto Avaliar, a Orange Friday 2021 vai oferecer 50% de dinheiro de volta. O valor de R$ 174,50 é sob a taxa de transação de veículos leves.

Contudo, para receber o dinheiro de volta, o lojista deverá efetuar a compra de 3 veículos no período de 7 dias e enviar um vídeo de até 30 segundos com a frase “Eu ganhei cashback da Auto Avaliar!”.

As regras de cancelamento, de um CNPJ por comprador e de usuários inadimplentes também valem para este grupo.

Como resgatar

Para resgatar é ainda mais fácil. Para validar o cashback e assim ter o valor aplicado na compra subsequente, o comprador deverá efetuar o mesmo volume de compra durante a campanha.

Ou seja, se a média de compras são de 3 veículos, o cashback será aplicado no quarto automóvel comprado.

Mas, atenção!

Os cashbacks acumulados durante a promoção, deverão ser utilizados entre os dias 03 e 21 de dezembro deste ano.

O regulamento completo está disponível aqui

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.