Compra Segura: mais de 250 motivos para obter seus carros

Compartilhe

Compra Segura

Com a expectativa de crescimento nas vendas do setor da indústria de autopeças, aumenta também a importância de comprar os veículos de forma segura. Principalmente, na revenda B2B de veículos usados.

Por isso, a Auto Avaliar disponibiliza na plataforma, o serviço de Compra Segura, que em parceria com a Dekra — uma das maiores empresas de inspeção veicular do mundo –; realiza vistoria pré-compra.

No laudo de vistoria veicular da Auto Avaliar, que certifica veículos usados e seminovos são realizados desde os testes de pintura a checagem do estado de conservação.

No estado de São Paulo, por exemplo, são mais de 250 itens avaliados e certificados, gerando maior transparência e segurança na compra do veículo.

Além disso, o serviço de Compra Segura Auto Avaliar possui garantia de recompra do automóvel, no caso de inconformidade com o Laudo de Vistoria Veicular.

Na Auto Avaliar você possui a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos. Confira. É de graça!

ITENS AVALIADOS 

Entre os mais de 250 itens avaliados na Compra Segura Auto Avaliar estão incluídos o histórico e a verificação completa do veículo.

Na identificação do carro, a Dekra considera a conservação da placa, do motor, do chassi, bem como, a quilometragem, os vidros e os cintos.

Já na estrutura e estado de conversação, a vistoria analisa as partes dianteira e traseira, os lados direito e esquerdo, assim como, os assoalhos, pintura estrutural, itens de segurança e pneus.

Por fim, o histórico do veículo também é analisado. Entre os itens avaliados estão as possíveis restrições e de recall ou se existem pagamentos em atraso de IPVA e multas.

COMO CONTRATAR O COMPRA SEGURA

Para contratar a Compra Segura Auto Avaliar, o lojista deverá inseri-lo na cesta de serviços durante o momento que efetuar o lance no veículo desejado.

Se a proposta for ganhadora, após a confirmação dos detalhes da compra e pagamento do automóvel, o agendamento para a certificação é realizado em até 2 dias. A Dekra vai até onde o carro estiver.

Após a certificação, o laudo de vistoria cautelar é enviada por e-mail ao comprador, sendo que o documento terá validade de 30 dias após a data de emissão.

BENEFÍCIOS 

Entre os benefícios da Compra Segura Auto Avaliar, está a possibilidade de recompra garantida do veículo, caso exista inconformidade com o Laudo de Vistoria emitido pela Dekra.

Vale ressaltar, que o comprador possui prazo de 30 dias, a partir da data de emissão, para informar as inconsistências no documento veicular.

Além da recompra garantida, o serviço proporciona uma avaliação com mais de 250 itens, sendo que, a certificação será realizada onde o veículo estiver, proporcionando maior transparência na compra.

E por fim, a Compra Segura assegura 30 dias de validade pós-compra.

Na Auto Avaliar sua loja pode negociar diretamente com milhares de concessionárias de todo o Brasil. Faça seu cadastro!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.