Auto Avaliar realiza Orange Week AAV

Compartilhe

BLOG_017

Se você precisa comprar carros para atualizar a sua vitrine, não compre agora. Pois, no próximo dia 28 de novembro, começa na Auto Avaliar o Orange Week AAV que vai disponibilizar mais de 1.300 veículos em sua plataforma.

Uma vitrine exclusiva e com ótimas oportunidades. São carros com 75% da tabela Fipe e todos eles com laudo. E ainda você vai ganhar um presentão. Desconto de 98% no curso Rentabilidade Máxima da Auto Avaliar. Mas, aproveite, pois o Orange Week da Auto Avaliar vai até o próximo dia 2 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Tabela Fipe: Auto Avaliar disponibiliza filtro de desconto

CURSO RENTABILIDADE MÁXIMA

Ao comprar no Orange Week da AAV você terá desconto de 98% no Curso Rentabilidade Máxima. No curso, você terá um conhecimento a mais sobre o mercado automotivo atual.

Por tanto, se você é dono de lojas e concessionárias do ramo automotivo, vendedores focados em melhorar sua performance, representantes do mercado automotivo ou para quem entendeu que é preciso mais do que apenas administrar um estoque, esse curso é para você.

Nele você terá o ensinamento de técnicas validadas e executadas pelos melhores mentores do mercado, trazendo ótimos resultados e suprindo as dores do seu negócio.

Conheça a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma AutoTech focada em inovação que investe diariamente em novas tecnologias. Pioneira no mercado, a Auto Avaliar é considerada o maior marketplace de veículos usados do Brasil.

São mais de 180 mil transações por ano, a plataforma conta com 32 mil revendedores multimarcas e 4.500 concessionárias atendidas nacionalmente. Além de serviços exclusivos, para locadoras, frotistas, bancos e montadoras. Conheça mais sobre a gente em autoavaliar.com.br.

A Auto Avaliar é o maior portal de repasses de carros do Brasil. São mais de 180 mil transações por ano. Descubra a solução ideal para alavancar a gestão de compra e venda de seminovos e usados de sua empresa.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.