Comprei o carro, e agora?

Compartilhe

pexels-negative-space-97079

Dúvidas frequentes: Como o carro está de acordo com as especificações do anúncio? Como eu faço o pagamento? Como faço para retirar o veículo?

ESPECIFICAÇÕES

As especificações gerais encontram-se na aba “Condições de compra”, dentro da página do produto.

É importante você ler “Como escolher o carro para dar o lance?”. Nele damos dicas importantes para escolher o carro antes de efetuar a compra.

PAGAMENTO

Já com relação a forma de pagamento, a Auto Avaliar possui o serviço AutoPay, onde você efetua o pagamento do valor da transação e somente após a aprovar o produto, você pode liberar o pagamento ao anunciante.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se por alguma razão específica como, por exemplo, as informações não batem com o produto do anúncio e você precisa desistir da compra, basta entrar no Autopay e solicitar a devolução do dinheiro, que será devolvido na sua conta bancária.

FRETE

Se o veículo que você comprou é de outro estado ou região, ao confirmar a oferta, a plataforma disponibiliza a opção de solicitar orçamentos para o transporte via Cegonheiro.

Uma outra forma é você fazer uma cotação online do frete, antes mesmo de fechar o negócio. Para isso é necessário entrar no site https://www.transportedeveiculos.com.br/.

Assista a este vídeo e descubra as respostas e as facilidades que oferecemos para você comprar carros, de qualquer lugar do Brasil, com preço competitivo e segurança:

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.