Auto Avaliar terá ativação exclusiva no 8º Congresso FENAUTO

Compartilhe

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” hundred_percent_height=”no” hundred_percent_height_scroll=”no” hundred_percent_height_center_content=”yes” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” admin_toggled=”no”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” dimension_margin=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” class=”” id=””]

Grupo levará “users experiences” aos participantes e também premiará melhores lojistas do Brasil

São Paulo, outubro de 2019 – A Auto Avaliar, uma plataforma digital de soluções para compra, venda e gestão de veículos seminovos, estará presente no 8º Congresso FENAUTO, maior evento no Brasil para lojistas e revendedores de veículos seminovos e usados.

O grupo oferecerá aos participantes do evento uma série de conteúdos exclusivos (“users experiences”) por meio do conceito de segunda tela, via os canais de redes sociais da Auto Avaliar, o que permitirá que todos os presentes possam interagir não apenas com o conteúdo que será exibido no Congresso FENAUTO, mas também com outros conteúdos produzidos pelo Grupo dedicados a esse segmento.

O público em geral poderá também se valer destes conteúdos especialmente produzidos pela Auto Avaliar com informações sobre o mercado de veículos seminovos e usados, além de participarem de entrevistas e apresentações de convidados, que discutirão as tendências e inovações apresentadas durante o Congresso, em um estúdio especialmente idealizado para isso.

Para JR Caporal, CEO da Auto Avaliar, “o Congresso FENAUTO é o mais importante e único evento que reúne lojistas de veículos seminovos e usados do país todo. E, como a maior e mais completa plataforma digital de soluções para compra, venda e gestão desse tipo de veículos, estamos inovando mais uma vez, com o uso do conceito de segunda tela. O objetivo será o de fornecer conteúdos complementares para envolver ainda mais o congressista com o que estará acontecendo no Congresso Fenauto. Ou seja, essa opção de “user experience” oferecida pela Auto Avaliar é um agregador bastante importante para o evento, pois incorpora valores novos como sentimento de pertencimento e participação aos interessados. Nossas ações, durante o evento, terão como objetivo envolver e aproximar ainda mais o congressista com as mais modernas soluções que oferecemos para o seu negócio. Quem participar do 8º Congresso FENAUTO com certeza poderá participar de experiências inesquecíveis e marcantes com a Auto Avaliar.”

A AutoAvaliar também selecionou, entre lojistas do Brasil todo, os maiores lojistas que transacionaram veículos nas suas plataformas, e estará promovendo uma homenagem e premiação especial a eles, durante o Congresso.

Sobre a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma empresa integrada de tecnologia que atua em todas as etapas de compra, venda e gestão de veículos seminovos, desde uma avaliação 360º do veículo, integrador de plataformas de venda on-line, inteligência de dados e um marketplace que conecta concessionárias de todo Brasil a mais de 30 mil revendedores profissionais 24h, 7 dias por semana.

Conta com um time de cerca de 200 funcionários, que trabalha diariamente para crescer junto com a companhia e gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do setor automotivo do país.

No Brasil, é líder no segmento de compra e venda de seminovos – com mais de 150 mil veículos transacionados anualmente em sistema de bid – e maior no setor oferecendo um aplicativo para mais de 2,8 mil concessionárias, profissionalizando e padronizando a avaliação de veículos seminovos. Com mais de 160 mil avaliações todos os meses, o app usa inteligência de mercado para sugerir a precificação dos veículos avaliados de maneira transparente, rápida e rentável para seus usuários.

Desde o início das operações em 2015, a Auto Avaliar já conta com sedes nos Estados Unidos, México, Argentina, Portugal e Chile.

Para mais informações, contatar:
Thiago Nassa
Assessoria de Imprensa
(11) 99544-4954

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.