Super Anúncio: acelere suas vendas na Auto Avaliar

Compartilhe

Super Anúncio

Neste mês, a Auto Avaliar divulgou mais uma funcionalidade — o Super Anúncio. Com o Super Anúncio, o seu carro terá muito mais alcance e visibilidade na plataforma. Além é claro, de trazer mais credibilidade para sua loja.

No Super Anúncio, além de registrar todos os dados cadastrais do veículo — tipo do veículo, placa, chassi, ano e modelo, marca, km, entre outros, você poderá inserir os opcionais do carro.

Já no campo de itens avaliados, pode incluir todos os itens avaliados do automóvel, como também, anexar laudo completo e o status da documentação e o prazo para a regularização. No espaço “observações”, você pode acrescentar informações detalhadas do veículo, ajudando o comprador na tomada de decisão.

LEIA TAMBÉM: Compra Segura: mais de 250 motivos para obter seus carros

Fotos, vídeos e áudios

Ao anunciar o veículo na plataforma, você tinha a possibilidade de inserir apenas 16 fotografias. Agora, com o Super Anúncio, o número subiu para 40 imagens. Além disso, o anunciante poderá enviar fotos em 360.º, com panorama completo do veículo anunciado.

Além das fotos, o anunciante poderá incluir vídeos e áudios nos anúncios. Com o vídeo, pode-se mostrar cada detalhe do carro, como a parte interna e se o veículo tem ou não alguma avaria, ou amassado.

Já com o áudio, dá para gravar o ronco do motor ou explicar as condições do carro para o cliente.

Super anúncio amplia sua venda

Essa nova funcionalidade, ajuda a deixar o anúncio dentro da plataforma, ainda mais transparente e confiável para o comprador. Isto é, quanto mais completo o seu anúncio estiver, mais alta vai ser a nota. E quanto mais alta a nota, mais rápido será vendido o carro.

Viu só como o Super Anúncio ajuda você e seu negócio a ampliar ainda mais a possibilidade de encontrar alguém que se interesse pelo seu carro?

Com o Super Anúncio Auto Avaliar você amplia as suas vendas.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.