Primeira temporada da Copa HB20 consagra Daniel Nino como destaque entre pilotos

Compartilhe

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” hundred_percent_height=”no” hundred_percent_height_scroll=”no” hundred_percent_height_center_content=”yes” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” admin_toggled=”no”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” dimension_margin=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” class=”” id=””]

Torneio contou com patrocínio oficial da Auto Avaliar, maior plataforma de comercialização de veículos seminovos e usados do País  

São Paulo, dezembro de 2019 – O piloto Daniel Nino, sócio e VP Comercial da Auto Avaliar, maior plataforma de comercialização de veículos seminovos e usados do País, foi um dos grandes destaques da primeira temporada da Copa HB20 no Brasil. Em seu ano de estreia nas pistas, Nino termina na terceira colocação do torneio na categoria Super.    

O autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), foi palco da prova final da temporada, realizada neste final de semana, com três corridas na sexta, sábado e domingo. Na presença de milhares de expectadores que lotaram as arquibancadas, os pilotos deram show à parte neste domingo, dia 8 de dezembro. Na categoria Super, os três primeiros colocados da temporada foram Luciano Viscardi (1º), Kleber Eletric (2º) e Daniel Nino (3º).

A emoção das corridas finais ficou por conta da disputa tripla entre Luciano Viscardi, Daniel Nino e Kleber Eletric, que se alternaram na liderança ao longo de todo o campeonato. Na pontuação bruta, Viscardi chegou a Interlagos com 180 pontos, contra 172 de Daniel Nino e 171 de Kleber Eletric. Na prática, os pilotos competiram na pista e na pontuação da tabela, já que os resultados das três corridas foram determinantes para a colocação final da temporada.

A primeira temporada da Copa HB20 contou com a participação de 37 pilotos, que disputaram 16 provas em 8 etapas entre março e dezembro deste ano.

O patrocínio da Auto Avaliar ao torneio é parte da estratégia de expansão da empresa no Brasil e no mundo, com o objetivo de entregar de performance e rentabilidade aos players do mercado de veículos seminovos.   A aposta da empresa nas corridas está calcada no desenvolvimento de inovações tecnológicas para o setor automobilístico, sobretudo no repasse online de veículos usados. Além do Brasil, a companhia também está presente em países como os Estados Unidos, Portugal, Uruguai, México e Argentina.

Copa HB20 Categoria Super:

  1. Luciano Viscardi – 212 pontos
    2. Kleber Eletric – 200
    3. Daniel Nino – 179
    4. Lula Ornelas – 117
    5. Edgar Colamarino – 104
    6. Marcelo Zebra – 81
    7. Eduardo Doriguel – 59
    8. Luiz Cordeiro – 55
    9. Luiz Henrique Santos – 38
    10. Thiago Sansana – 35
    11. Keka Teixera – 34
    12. Flavio Andrade – 21
    13. Antonio Junqueira – 20
    14. R. Molly/ R. Maeda – 7
    15. Matheus Biriba – 6
    16. Paulo Totaro – 4
    17. Edson Reis – 4
    18. Francisco Marques – 0

Sobre a Auto Avaliar (www.autoavaliar.com.br)

A Auto Avaliar é uma empresa brasileira presente em mais de 5 países, provedora de uma solução completa para compra, venda e gestão de veículos usados. No modelo de One Stop Shop, oferece um aplicativo para mais de 2,8 mil concessionárias melhorarem e padronizarem a avaliação de veículos usados, precificando os veículos de forma correta, rápida e justa. O app realiza mais de 165 mil avaliações todos os meses.

Após a avaliação, os veículos são disponibilizados em um marketplace para mais de 30 mil lojistas de todo o Brasil, onde mais de 180 mil veículos são transacionados anualmente em sistema de bid, tudo com segurança, transparência, eficiência e alta rentabilidade. Desde sua criação em 2015, a Auto Avaliar já expandiu suas operações para os Estados Unidos, México, Argentina, Portugal e Chile, além de se consolidar como o principal portal de venda de veículos B2B do país.

Para mais informações, contatar:
Thiago Nassa
Assessoria de Imprensa
(11) 99544-4954

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.