Qual a diferença entre Repasse e Cotação?

Compartilhe

Carros 1

Na plataforma da Auto Avaliar, você e sua revendedora tem duas formas de comprar veículos usados, por repasse ou por cotação.

No repasse, os veículos de locadoras e concessionárias são ofertados em pregões online. Nele, além de visualizar informações completas do automóvel, como dados gerais, opcionais, itens avaliados e fotos, você pode utilizar a ferramenta ‘Comprar agora’ para efetivar a compra na hora, como também, pode indicar o valor que deseja pagar e levar o carro no final do pregão.

A diferença da cotação é que você tem mais tempo para dar seu lance, já que o tempo de oferta acontecem por até 3 dias.

COTAÇÃO

Já via cotação, a sua revendedora tem a oportunidade de adquirir veículos de trocas de mais ágil e segura, pois, o tempo de cada pregão pode durar de 30 minutos a 6 horas.  

Outro ponto importante é a possibilidade de comprar veículos diretamente de clientes finais, no momento da troca na concessionária, pois, traz agilidade no processo de compra.

Isso vai otimizar ainda mais o seu estoque de veículos, como também, poderá realizar uma venda casada, buscando de forma prática, o veículo que seu cliente deseja.

Então, agora você sabe a diferença entre Repasse e Cotação?

O diretor de treinamento da MegaDealer, Nilson Redis, explica com detalhes sobre repasse e cotação. Veja só!

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.