Quais as principais fontes de compras de veículos na Auto Avaliar?

Compartilhe

plataforma

A Auto Avaliar – maior portal de compras e vendas de veículos do Brasil –; possui dentro da plataforma, completo filtro de pesquisa de carros, pesados e motos ideal para seu negócio.

Além de selecionar qualquer veículo por preço, localização, marcas ou modelos, o site permite escolher por tipo de anunciante, que inclui: concessionárias, locadoras, revendedoras, frotas e bancos.

É justamente nesta hora que surge a dúvida: “Mas, quais são as melhores fontes para comprar os carros da minha revenda?”.

De acordo com o diretor de treinamento da MegaDealer, Nilson Redis, o melhor é ter acesso a todas as fontes. “O interessante é ter acesso a todas, daí você vai definido naquele momento qual é a melhor”, explica.

CONCESSIONÁRIAS

Atualmente a plataforma da Auto Avaliar possui quase quatro mil concessionárias no Brasil todo que anunciam seus veículos usados utilizados na troca para um carro novo.

LOCADORAS E BANCOS

Um outro segmento bastante vantajoso é o setor de locadoras que trocam suas frotas de veículos, bem como, os bancos que recebem carros devolvidos de clientes que não conseguiram finalizar com sucessos seus empréstimos.

REVENDEDORES, AVARIADOS E FROTAS

Há também diversas revendas multimarcas que pelo volume de veículos na loja, optam por revender também em nossa plataforma. Outras fontes de compras, estão os avariados em diferentes graus e os de frotas, onde grandes empresas e até montadoras disponibilizam os carros após fazerem a troca para seus funcionários.

RODOVIÁRIOS

Além de carros e motos, a plataforma possui também os veículos rodoviários como ônibus, micro-ônibus e caminhões para oferecer os melhores serviços para seus clientes.

As mais diferentes fontes de fornecimento facilita bastante para você e sua revenda fazerem um bom negócio.

Confira os detalhes sobre fontes de compras aqui:

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.