Venda mais carros aumentando o engajamento em suas redes sociais.

Compartilhe

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” hundred_percent_height=”no” hundred_percent_height_scroll=”no” hundred_percent_height_center_content=”yes” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” dimension_margin=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” class=”” id=””]

As redes sociais não funcionam como um balcão de anúncios que você apenas posta veículos em oferta. O importante é ter conteúdos relevantes para seu público.

Você da área de vendas de veículos que busca vender mais pelas redes sociais não pode deixar de ler este artigo do Nilson Redis Caldeira da MegaDealer Network Development.

Confira aqui a versão completa desta matéria: https://www.linkedin.com/pulse/venda-mais-carros-aumentando-o-engajamento-em-suas-redes

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.