Auto Avaliar lança concurso cultural “Alexa, acelera para 2022”

Compartilhe

alexa

A Auto Avaliar lança o concurso cultural “Alexa, acelera para 2022” que dará uma Alexa de 4.ª geração de presente para a resposta mais criativa. Para participar é bem fácil.

Basta acessar o site da campanha, preencher os dados pessoais e responder a seguinte pergunta: Como a Auto Avaliar acelera os seus negócios?

De acordo com o regulamento, a avaliação das respostas será feita com base nos critérios de criatividade e abordagem dos produtos Auto Avaliar.

LEIA TAMBÉM: Paixão: o valor que é a alma do negócio Auto Avaliar.

A comissão avaliadora será composta por profissionais das áreas: comercial, técnica, comportamental e gerencial.

O concurso cultural é para clientes da Auto Avaliar, cadastrados na plataforma e que não estejam envolvidos com a organização do prêmio.

Desse modo, a inscrição para o concurso ocorrerão entre os dias 21 de dezembro a 23h59 de 31 de janeiro de 2022. Já a divulgação do vencedor será no dia 01 de fevereiro de 2022.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

Chance em dobro de ganhar a Alexa

Dessa forma, além de concorrer a Alexa, todos os participantes do concurso ganharão um treinamento 100% gratuito sobre “5 Pontos para melhorar a gestão das lojas” na plataforma da Auto Avaliar Academy.

Todos os participantes do treinamento, terão a chance em dobro de ganhar a Alexa. Isso porque, além de concorrer com a resposta à pergunta, participarão de um sorteio todos aqueles que assistirem ao treinamento por completo.

Por fim, para conferir o regulamento na íntegra basta clicar aqui. Ou se tiver alguma dúvida sobre o concurso cultural, entre em contato pelo telefone 19 97102 – 4175.

LEIA TAMBÉM: Conhecimento pode transformar ainda mais o mercado automotivo.

comentários

Os comentários não representam a opinião da Auto Avaliar; a responsabilidade é do autor da mensagem.