O que é AutoPay? Veja como funciona o serviço Auto Avaliar

O que é AutoPay? Veja como funciona o serviço Auto Avaliar

agosto 20, 2021 0 Por Auto Avaliar Marketing

Você conhece a AutoPay – serviço oferecido pelo Auto Avaliar que garante 100% de transparência e segurança nas transações de veículos entre concessionárias e lojistas parceiros?

Antes de tudo, a AutoPay é uma plataforma tecnológica de serviços financeiros e arranjo de pagamentos, compatível com os padrões estabelecidos pelo Banco Central do Brasil.

Além disso, encarregando-se de todos os trâmites necessários como, por exemplo, a divisão de pagamento entre os parceiros de negócios.

Você sabia que a Auto Avaliar criou em parceria com a FGV IBRE a primeira e única tabela transacional de preços de veículos seminovos do Brasil? Clique e confira!

COMO FUNCIONA A AUTOPAY?

Após a conclusão da compra, o comprador poderá efetuar o pagamento do valor total do carro, via AutoPay. Para isso, basta acessar a plataforma da Auto Avaliar e em seguida emitir o boleto bancário.

Vale lembrar, que os valores da venda serão pagos em até 2 dias úteis, já com os custos das transações deduzidas.

VANTAGENS

Entre as vantagens de efetuar os pagamentos via AutoPay são, por exemplo, o fluxo automatizado, o acompanhamento do status da compra, o boleto atrelado ao veículo e o melhor controle nas transações.

No fluxo automatizado, o processo de compra torna-se ainda mais rápido, eliminando a necessidade de suporte da Auto Avaliar. Além disso, cada etapa da transação é acompanhando em tempo real.

Com a AutoPay, anunciante e comprador possuem maior controle nas transações de veículos, bem como, possui dentro da plataforma as contas a pagar e receber integradas de forma otimizada.

Já os boletos emitidos possuem identificação da placa do veículo comprado, garantindo que a transação seja 100% confiável e com zero risco de fraude.

DESISTÊNCIA

Já o comprador tem a opção de liberar a transação financeira, somente após a aprovação do produto. Ou seja, em caso de desistência da compra, a devolução do dinheiro será realizada via AutoPay.

Viu só quantas vantagens a AutoPay garante no processo de compra? Quer saber? Clique aqui e fale com um de nossos atendentes via WhatsApp.

Já substituiu o livro de registro de entrada e saída de veículos de seu estabelecimento? Ainda não. Clique aqui e saiba mais sobre Renave.