Auto Avaliar cria novo centro de operações exclusivo para atender varejistas na gestão de estoque de veículos seminovos

Novidade será apresentada durante o 7º Congresso Fenauto, que acontece nos dias 16 e17 de outubro em São Paulo

São Paulo, outubro de 2018 – A startup brasileira Auto Avaliar, plataforma líder no Brasil em comercialização de veículos seminovos entre concessionárias e lojistas, apresenta em São Paulo a sua mais recente inovação no varejo de automóveis. Trata-se do lançamento de um centro de operações para atender os revendedores no repasse de automóveis no mercado B2B.   

A empresa apresenta a Mesa de Operações, uma estrutura tecnológica e uma equipe de profissionais dedicada exclusivamente a orientar o varejista na gestão de estoque e no processo de compra de automóveis para revenda.

A novidade será apresentada durante o 7º Congresso Fenauto, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Espaço de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Trata-se do mais importante evento do varejo automotivo brasileiro na área de seminovos e usados, com a presença de revendedores, concessionárias, bancos e locadoras.

Entre a programação do evento, destacam-se as plenárias de conteúdo valioso para a geração de novos negócios na revenda, além de uma área de exposições com dezenas de estandes com novidades em produtos e serviços. 

Serviço: Lançamento da Mesa de Operações para Lojistas Multimarcas

7º Congresso Fenauto

Dias: 16 e 17 de outubro

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Espaço de Eventos Pro Magno

Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde

São Paulo/SP

2018-12-28T16:24:20+00:00