fbpx

Tabela Auto Avaliar de seminovos: A primeira tabela baseada em valores transacionais.

/, Soluções/Tabela Auto Avaliar de seminovos: A primeira tabela baseada em valores transacionais.

Tabela Auto Avaliar de seminovos: A primeira tabela baseada em valores transacionais.

Quanto vale o seu veículo usado? Para responder a essa simples pergunta, muitas pessoas recorrem a tradicionais tabelas de valores que não levam em consideração diversos fatores que influenciam no real valor de negociação do veículo. Ou melhor, recorriam.

Apresentamos a Tabela Auto Avaliar, sua nova referência para valores de seminovos, criada a partir da análise de valores reais de transações de veículos em todo o país.

Como funciona a Tabela Auto Avaliar?

Para aferir os valores, usamos como parâmetro de definição todos os dados de nossa plataforma. São cerca de 720 mil veículos comprados por concessionárias anualmente, 60 mil veículos  seminovos disponíveis para compra na plataforma do Brasil, quase 200 mil avaliações mensais feitas no nosso aplicativo e 660 mil veículos vendidos anualmente pelas concessionárias no varejo. Essa riqueza de informações agora significa riqueza de negociações, trazendo muito mais conhecimento e rentabilidade para o processo de negociação de usados.

A Tabela Auto Avaliar leva em conta detalhes sobre o carro que as outras tabelas não levam em consideração, como: preços dos usados praticados em cada região, valor da nota fiscal, volume de demanda por região, entre outros. Esses são alguns dos fatores que garantem um valor mais real e preciso na hora de avaliar um veículo usado.

As vantagens de usar a Tabela Auto Avaliar:

  • Avaliação precisa e correta do seminovo
  • Garantia de resultado financeiro para concessionária, lojistas e consumidor
  • Avaliação de acordo com a região, potencial de revenda, cor, conservação e afins

Se cada veículo tem uma história, cada veículo é único em seu valor.

Atraindo a atenção de renomadas instituições de pesquisa.

Uma prova do sucesso da Tabela Auto Avaliar é o barulho que ela está fazendo no mercado de seminovos e concessionários a ponto de atrair a atenção de uma das mais consagradas instituições de ensino, pesquisa e inteligência do país.
A Fundação Getulio Vargas está realizando um trabalho de modelagem da base de dados da
 Tabela Auto Avaliar. Esse trabalho visa gerar insights e inteligência sobre o mercado de seminovos no Brasil, para utilização do público em geral.

Simples, rápida e prática! 
Quer consultar o preço do seu veículo? Acesse: https://tabela.autoavaliar.com.br/

 

2018-08-08T11:34:03+00:00